domingo, 7 de junho de 2015

Paixão - Fallen

Depois de enrolar por um mês, cá estou eu com Paixão, e acreditem se quiserem, eu li em torno de umas 250 páginas só hoje, só para cumprir minha meta de ler dois livros no feriado. 
Louca? Eu? Imagina!
Bem, depois de Luce pular dentro do Anunciador, bem no final de Tormenta, ela passeia por intermináveis vidas passadas, de seus "Eus" anteriores, para saber se o que Daniel sente por ela, não é apenas uma "condição" da maldição.
Ela passa por Helston, em 1854, Milão, em 1918, Moscou, 1941, Versalhes, 1723, Londres, 1613... e por aí vai.
No meio do caminho (tudo isso, com Daniel procurando por ela em todas essas datas, sem nunca alcançá-la a tempo) Luce encontra alguém, chamado Bill. Ele diz que será seu guia turístico entre os anos, e ensinaria a ela muitas coisas sobre viagens em anunciadores, e o amor entre Luce e Daniel.
A história, basicamente, passa o tempo todo, com Luce percorrendo os tempos, á procura de saber mais, e quebrar a maldição, que a faz morrer/explodir (como alguém que eu conheço de THG) todas as vezes, quando se sente realmente, totalmente, e completamente apaixonada por Daniel.
Todo o livro se passa alternando os capítulos, entre Luce e Daniel, mas não em primeira pessoa, e sim, em terceira.
Quando Luce percebe o que iria fazer (que não posso contar, pois seria spolier) era errado, descobre a verdadeira faceta de Bill, que ficara disfarçado de gárgula durante esse tempo todo.
O final, é com todos se reunindo, resolvendo o que irão fazer com essa "nova" ameaça.
Muito misterioso e apaixonante, Paixão (para mim) é muito bom!
Gostaram? 
Beijos!

Gigi <3

Um comentário:

  1. Sou completamente apaixonado pela saga. Os dois primeiros são meus favoritos, mas também gosto de Paixão e de Rapture. Parabéns pelo post. Abraços!

    obrasdeumjovemescritor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postagens populares