Ontem durante a noite, terminei o segundo volume de Diários do Vampiro, e ache legal, mas eu juro que fiquei agoniada logo no começo, pois Stefan some, e ninguém o encontra. Passam-se 2 dias e ele ainda está sumido, quando Elena decide procurá-lo, ou melhor, por Damon.
Ela se interage bem mais com Damon nesse livro, pois ela começa a tentar o que ele quer dela, até que ela descobre, ele quer roubá-la do Stefan, somente para ver o irmão sofrer de novo.
Há o grande festival do dia dos fundadores em Fells Churtch (Acho que é escrito assim) e o diário de Elena ainda está sumido, ninguém o encontrou. Até que ela descobre com quem está, e o que querem com ele. E não é nada bom, pois aconteceria no dia dos fundadores. Com todos na cidade à vista.
Um personagem que entra em cena é o professor Alaric, e eu amo ele!!!!! Ele é o novo professor de história da escola, e Bonnie fica caidinha por ele.
Mais vezes, Bonnie fica "possuida" por algo falando da morte de Elena... que por fim, eu não sei se aconteceu, pois o final... é muito estranho.
Elena e afoga num lago e todos acham que ela está morta... quando ela acorda com... sede.
Ela se transformou? Será? Somente no próximo para descobrir!
Muito bom. Gostei. Tenho vontade de ler, mas ainda não tive a oportunidade. Parabéns pelo post. Um grande abraço!
ResponderExcluirFaça uma visita no meu espaço, será super bem vinda.
obrasdeumjovemescritor.blogspot.com.br
Obrigada!
ExcluirEstou indo ver seu blog.
:) Gigi <3