Ela tinha acabado um namoro fazia três meses, mas ela não esqueceu ele. Não contou pra ninguém, mas resolveu contar pra mim.
O que eu também acabei descobrindo, é que quando ela começou a namorar, começou a escrever em um caderno como se fosse um diário. Ela contou toda a história dos dois, desde o começo.
Interessada, pedi que ela me mandasse foto das páginas em que ela tinha escrito para eu poder ler. E foram mais de 10 páginas. Acredite.
Eu li todas, claro. Queria ajudá-la. Então eu percebi que era muito mais do que eu e todas nós (o grupo de amigas) sabíamos.
Ela falou de tudo. De quando se apaixonou. De quando ele se declarou. De como ela reagiu... Até o término dos dois.
Depois disso, ela não escreveu mais.
Tivemos um dia de conversa sobre o tal caderno… e ela voltou a escrever, depois de três meses. Ela colocou os prós e contras de ir falar ou não ir falar com ele denovo. Eu não teria feito melhor.
Escreveu tudo o que se passava em sua cabeça, e finalmente eu entendi. Nós sempre comparamos problemas, e não percebemos que de algumas pessoas, são piores. Eu entendi que ela não estava querendo que tudo o que ela passou acontecesse de novo, mas ela faria isso se fosse para tê-lo ao seu lado.
Algumas pessoas não sabem admitir pra si mesmas o que sentem, mas eu posso aprovar para todos que essa é a melhor coisa a se fazer. Afinal, como vamos poder nos explicar para outras pessoas se não sabemos nos explicar para nós mesmos?
Eu não sei o final da história, pois ainda está acontecendo. Mais tarde volto em outra crônica para relatar o desfecho.
Oi gente, essa foi primeira crônica do blog. Obrigada por terem lido! Comecei a escrever crônicas há pouco tempo... não sou profissional e nem nada, então obrigada!
Gigi <3
Minha cronica PREFERIDA é minha cronista do coração tbb, arrasou migaaw ❤❤❤
ResponderExcluirMinha protagonista da minha primeira crônica 💜 kkkk E minha primeira fã!!!
ExcluirMinha cronica PREFERIDA é minha cronista do coração tbb, arrasou migaaw ❤❤❤
ResponderExcluir