Oi gente!
A Escola do Bem e do Mal é incrível, a história é assim:
De 4 em 4 anos são raptadas 2 crianças para serem levadas ás escolas do Bem e do Mal. Elas lá, na escola do Bem, aprenderiam como serem princesas e príncipes valentes e corajosos, até encontrarem o verdadeiro amor. Já na escola do ,Mal, ensinam como a serem bruxas e magos, criaturas horrendas e à fazerem feitiços contra os do Bem.
Quem acha que a história começa lá, está muito enganado!
Tinha uma princesa chamada Sophie e uma bruxa chamada Agatha, as duas eram amigas e foram para a Escola do Bem e do Mal, Sophie, por pura e boa vontade, Agatha, arrastada.
Quando chegaram nas escolas, elas foram trocadas, a do Bem, caiu no Mal, e a do Mal, caiu no Bem.
Depois desta confusão, Sophie ainda vai se apaixonar pelo filho do rei Arthur, Tedros, e Agatha, tenta tirar a amiga desta paixão, já que estão em escolas diferentes.
Isso, até descobrirem que, Sophie beijar Tedros seria o jeito de voltar para casa, até isso você pensa, aí o livro acaba ai, NÃO! Tedros odeia ela neste momento, então, fica tudo complicado!
Então, quando Tedros começa a gostar dela, ela não quer o beijo, ela quer ficar, mesmo se for na Escola do Mal, ela apenas quer ter seu príncipe!
Então, o que acharam?
Isto não é nem a missa metade do que acontece!
Acreditem!
Beijocas, e agora, como sou maléfica, vou deixar você morrendo de curiosidades!
Lindos leitores, tchau!
Gigi <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário