Olá!
Depois de ter feito a resenha do primeiro livro da trilogia A Seleção, hoje venho com a resenha do segundo livro, A Elite.
Nesse livro encontramos America um pouco mais perdida e cheia de dúvidas. E após saber quais são as reais intenções de Maxon, ela começa a se questionar se a coroa e a vida no palácio é realmente o que ela quer .
O livro em si é uma confusão o tempo todo. Quando você acha que a história vai desembolar, America arranja um #mimimi e você fica brava com ela. Mas eu realmente não me incomodei com isso, achei até que foi necessário para prender o leitor e despertar mais curiosidade sobre o terceiro livro.
America se vê dividida entre a difícil decisão de escolher entre Aspen e Maxon. Mas no fundo a moça sabe o que quer e, apesar de lhe ser muito complicado deixar a segurança do passado para trás, ela percebe que está envolvida demais com Maxon para simplesmente continuar tentando fingir que não se importa, e que só quer sua amizade. Sua relação com o príncipe está cada vez melhor e ele parece estar decido tanto quanto ela. Até que começa a agir de forma estranha, se distanciando de America e dando mais atenção às outras cinco moças da competição.
Eu amo, amo, amo a seleção!
Sugiro até a morte!
Podem ler ele on-line aqui! http://bloglivrosonline.blogspot.com.br/2014/03/a-elite.html
Gigi <3
Nenhum comentário:
Postar um comentário