Esta minha amiga seguiu o meu conselho, e depois de horas, ela finalmente criou coragem (nem ela sabe de onde) para mandar uma mensagem para ele.
Não foi uma conversa longa.
Quando ela enviou a mensagem, já eram em torno das duas da manhã, portanto imagino como foi difícil pra ela dormir aquela noite.
Ele visualizou e respondeu como se fosse alguém o qual ele nunca havia ouvido falar. Sendo trivial e formal demais.
Foi uma troca de mensagens rápida. Só com o intuito de esclarecer o que ficou entre linhas.
Se você acha que por conta de ele ter sido vago, ela ficou triste, está enganado.
Ela se sentiu melhor do que nunca. Com um peso tirado das costas. Ou melhor, do coração.
Isso só serve pra entenderem. Nada de protelar.
Ela demorou mêses para se posicionar diante a este assunto. Se tivesse feito ou dito algo antes, tudo já estaria resolvido, não concorda?
Então não foi o romance da época. Os dois não voltaram. Apenas se acertaram, e perceberam que se cada um seguisse um caminho, seria melhor do que um caminho turbulento juntos.
Para esta minha amiga eu só deixo um conselho. Você vai se apaixonar denovo. Pode negar o quanto quiser, mas vai acontecer. Podem ter outras desilusões amorosas, mas elas são boas afinal, pois vão te dar uma base para saber quando for sério, pois então vai ver que é diferente.
Eu só espero que se lembrem destas palavras, assim vocês não se abalam tanto com términos. Melhor retirar as energias negativas e deixar espaço para as boas entrarem não é?
E o garoto qual estava sendo frio comigo? Pois bem. Era fruto da minha imaginação. Ele continua sendo o mesmo de quando nos conhecemos, e o mesmo em relação a mim.
Portanto dois "problemas" resolvidos. Nada melhor quando uma amiga ajuda a outra não é?
Gigi <3