quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Sábado à Noite!!!

Oi gente!
Eu mal posso acreditar quão perfeito é esse livro!
Conta a história de Amanda, um clichê de menina popular da escola, sempre na rodinha de amigas.
Também conta a história de Daniel, um daqueles perdedores, que faz parte dos Marotos (como os de Harry Potter, fez a criativa e maravilhosa Babi Dewet), sempre se metendo em problema.
Eles são completamente opostos. Mas opostos se atraem, não?
Daniel e seus amigos (pareceu Barney e seus amigos no momento, mas tudo bem) montam uma banda para se apresentar em bailes que o diretor criou, todo sábado à noite (daí o titulo) , mas com uma diferença. Estão mascarados.
Amanda e as meninas vão aos bailes e ficam encantadas com o guitarrista, que no caso é Daniel, e tem diversas hipóteses de quem são os lindos cantores misteriosos. No último caso em que pensam, é nos Marotos.
Em um trabalho de música, Amanda e Daniel acabam fazendo uma dupla, onde eles tem que compor uma música para uma apresentação.
Nessa parte que eu achei legal, porque eu tive o MESMO trabalho na escola, mas não eram em duplas. 
Essa história linda, incrível e maravilhosa que a Babi escreveu, me fez chorar, rir, desidratar e gargalhar. E raiva também entra nessas emoções.
Aqui vai a sinopse oficial:

É o primeiro livro de uma trilogia repleta de amor, música e amizade. Amanda é popular na escola e os amigos do seu amigo de infância são considerados os ‘marotos’ do pedaço por desrespeitarem as regras. Tudo ao seu redor acaba desmoronando quando um amor mal resolvido volta à tona e a sua amizade é posta em prova. Se não bastasse, seu diretor resolve dar bailes aos sábados e uma misteriosa banda mascarada foi convocada pra tocar. Mas suas letras dizem tanto sobre ela… Afinal, quem são esses mascarados de Sábado à Noite?

Se trata de uma fanfic de McFly, que eu a propósito, amei.


Gigi <3

PS: O final é D-E-S-T-R-U-I-D-O-R.



Postagens populares