Olá leitores!
Tudo bem?
Sabe, esses dias eu parei para pensar e vi que não gosto de nenhum dos segundos livros de uma série. Mas este foi diferente.
Já comecei a ler de mau gosto, mas então... BOOM!
É muito bom mesmo.
Agora Luce está de volta juntamente a Daniel, mas antes, houve uma trégua. Cam e Daniel iriam protegê-la, durante 18 dias.
Neste tempo, ela iria ficar em uma escola comu... mentira, comum nada! Uma escola para Neflins. E há grandes revelações neste livro sobre as vidas passadas de Luce, e ela também descobre muito sobre os anunciadores (as sombras). Ela faz dois amigos especiais, a Shelb e o Miles.
Miles era para ser aquele que me deixava com raiva, que se apaixona por ela, mas ele é tão bonzinho que eu não consegui. Mas claro, prefiro Daniel.
No meio de tudo isso, a trégua foi "quebrada", porque 18 dias de trégua significa 18 dias sem Daniel, ou Cam. Mas os dois não resistem e acabam aparecendo.
No meio disso também, ainda tem os párias. Eles são anjos tão insuportáveis que nem o inferno os quis. Eles são "albinos" e sem pupila. Mas anjos, não com as asas majestosas como de todos os outros, mas com asas sujas, manchadas, quebradas e gastas.
Não pode faltar na estante de ninguém, e repetindo, muito bom!
Claro, tem as horas de choro, de raiva, e aquela simples que você apenas quer pegar um machado (Johana, me empresta?) e "tacar" na cabeça de alguém.
Beijos!
Gigi <3